sábado, 2 de abril de 2011

2º Babete!:)

.
Ora hoje passo por aqui apenas para vos dar a conhecer o meu próximo bordado que, aliás, comecei logo a trabalhar nele no próprio dia que acabei a cobrinha eheheh 
Tenho que acabar os babetes e as fraldas antes do bebé nascer lol
Desta vez é um babete verde (confesso que gosto mais da côr verde do que o azul...adoro aquele verde alface, já tenho, aliás, imensas peças para o bebé nessa cor :) ) que vai ter um sapinho no meio...é bastante fácil este bordado e, por isso, espero acaba-lo brevemente. Se o dia tivesse mais horas, mais depressa o acabaria!! :p
beijinhos e bom fim-de-semana a todas!

4 comentários:

Joana disse...

Confesso que adoro bordar peças de bebé! =)

Há tantos motivos fofos e amorosos!

Bom fim-de-semana

♥ Nia disse...

Eu sou particularmente fã do azulinho =) hehehe mas estou a adorar ver os teus bordados verdes! :D Vai ficar um doce!
Boa semana!!

Mary disse...

coach coach, fofiii

Rita disse...

obrigada sis :p

Joanita..tb acho tão fofo bordar motivos de bebé..o dificil é escolher um desenho de tantos lindos que há!!:p

Enviar um comentário