sábado, 23 de abril de 2011

Lagarta finita!:D

.
Olá a todas! Já não escrevia nada aqui há um bom tempo, mas infelizmente o tempo parece não dar para nada! Além do trabalho que ocupa praticamente o dia todo, o pouco tempo livre que sobra tem sido para ir fazendo o enxoval (roupas, mobiliário, etc, etc) do bebé que está para chegar, pois o dia aproxima-se a passos largos! E é preciso tanta coisa que parece que o tempo não dá para tudo!

Já devia ter acabado este bordado há imenso tempo....se fizesse tudo direitinho tinha-a acabado numa semana, mas também se meteu um fim-de-semana em que não estive cá e dias em que estava tãooo cansada que não conseguia nem mexer os dedos lol
De qualquer forma acabei hoje a minhoca (ou lagarta..nem sei lol)! Terminei com os nozinhos franceses nos olhos que, admito, me deram luta!! Sei que é um ponto simples, mas tive de ver um video aqui da internet para os fazer e mesmo assim não foi logo à primeira e não ficaram perfeitos, mas enfim! Fica aqui uma foto para vos mostrar o trabalho final..aquele pontinho verde ali perdido no meio do bordado é um ponto de marcador que sai com água para marcar o meio do trabalho que me ajuda a orientar quando começo...estou à espera que saia na lavagem!:p



Ah, entretanto recebi também a minha Cross Stitch Magazine e gostei imenso!! Tem lá tutoriais de costura, mas eu desconfio que nunca vou ser capaz de os fazer lol Mas pronto, fico a olhar a e a sonhar em fazê-los um dia :D

Boa páscoa a todas! Que passem uns dias fantásticos com os vossos e comam muitas amêndoas que, nestes dias (e nestes dias apenas!) estão perdoadas!:D Eu passo as amêndoas (não gosto!) mas fico com os chocolates :D
beijinhos!

3 comentários:

♥ Nia disse...

Minhoca! LOL!! Tem mais cara de lagartinha ;) hehehehe E está um mimo =)

Ah as CS são fantástica! O pior é que depois de nos habituarmos já não gostamos de nada do que vemos pelas Labores de Ana e companhia Lda! ;) hehehehe Aproveita! Dá sempre vontade de bordar tudo!! :D (tirando as coisas que agora vêm para o casamento da familia real LOL coisas da terra de sua majestade!)

Eu já escondi as amendoas de mim própria =) hehehehhe

Boa Páscoa!!

.
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**
__**__*______*__**
___**__*____*__**
____**_**__**_**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****
.

Mary disse...

Tão cutchi puchi :)

Rita disse...

ehehe ;)

Enviar um comentário