quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais um babete!

.
Olá meninas!
Bem, fiz um pouco de "batota" nos meus bordados ehehe Como comecei a achar que, além de já ter bordado uns 3 babetes, também já tinha imensos babetes comprados e oferecidos, decidi que iria bordar o último. E dado que ainda não tinha bordado o nome do pimpolho, decidi que iria ser neste babete azulinho, tendo então desistido de bordar os patinhos neste babete. E este foi feito em 2 dias...também não é grande e consegui num dia ficar mais uma horita a bordar que o normal, até para descansar as pernas que me andam a doer tanto:(

Portanto apresento-vos o nome do futuro rebento!


Espero que gostem :D

Ah eu sei que parece que bordei o nome torto mas o babete é que não é certo!:( Só depois reparei...na parte de baixo deviam ter feito a borda melhor, pois tem mais pano de um lado do que outro, mas enfim!
E pronto, já chega de babetes!:p Hoje fui a uma retrosaria e comprei mais umas coisas para bordar. Assim que decidir por onde começar, ponho aqui foto :D

beijinhos!

2 comentários:

♥ Nia disse...

Um miminho =) adorei os passarinhos :D
Para quando nasce o Guilherme? :)
E qual é a quantidade que achas ideal para ter de babetes em stock? Tenho de ir apanhando umas dicas para o futuro ;) heheheeh

Hoje tive consulta de dermatologia, já sei que o meu problema é disidrose, claro que só aprendi hoje o que isso é :p Mas já estou a melhorar :) Agora só o tempo dirá como a coisa se vai desenrolar e se vai ou nao se repetir.
Obrigada pelo apoio que me deste =) ♥

Mary disse...

Que fofinho o babete da fofura da tia!!!

Enviar um comentário