sábado, 30 de abril de 2011

Uma prendinha :D

.
Olá a todas!
Cá estamos finalmente de fim-de-semana! Digo finalmente porque eu ando completamente de rastos, portanto os fins-de-semana, embora tenha o trabalho doméstico para fazer, sabem-me muito bem!:p

Na semana passada fui com o marido a uma loja que tem coisas muito engraçadas para a casa e não só...vi uma caixa de costura muito fofa (não tinha nenhuma de especial, apenas aquelas de cartão normais) e o marido, assim que me viu a namorá-la, agarrou logo nela e ofereceu-ma! Não é um fofo?;)
Aqui fica uma vista dela fechada e aberta..não liguem à (má) qualidade das fotos :p



Entretanto comecei um novo bordado. Continuo nas coisinhas de bebé, mas deixei os babetes de lado. Já tenho 4 bordados por mim e mais 6 oferecidos pela familia, portanto, para já, o Guilherme, não vai precisar de mais..talvez quando começar a comer comida mesmo e se sujar todinho ehehe
Assim sendo, alterei um pouco os outros 2 projectos que tinha. Agora estou de volta de uma fralda branquinha a bordar um bonequinho com uma bola...era para ser numa fralda azul, mas achei que ficava mais fofo numa de cor branquinha. 
E o bordado dos patinhos que era para ser no babete em que bordei o nome, passou também para uma fralda. Mas esta fralda comprei-a numa retrosaria e é maior que o normal, tem um rebordo muito fofo e borda-se num sitio diferente das normais..depois mostro, mas acho que ficará fofo ;)
Quando já tiver o bordado um pouco mais adiantado, mostrarei foto, porque ando tão cansada (esta barriga pesa cada vez mais!!) que nem para bordar tenho tido forças :p

Bom fim-de-semana a todas e, já agora, bom dia da mãe!!! Beijinhos a todas que já são...e às que o serão também um dia ehehe ;)

4 comentários:

Joana disse...

Então bom fim-de-semana! =) Descansa muito!

Kiss

♥ Nia disse...

Miminhos que sabem tão bem =)
Fiquei curiosa para ver essa fraldinha diferente :)
Bons bordados!! E bom descanso :D

Mary disse...

Adoro os "inhas" :D

Rita disse...

ixtupida :p É defeito profissional:D
Ficaste foi com inBeja da minha caixINHA!:D

Enviar um comentário