sexta-feira, 15 de julho de 2011

Voltei:D

.
Olá meninas!
Depois de um mês de ausência (um pouco forçada ehehe) estou de volta!:)
Pois é...no dia a seguir a colocar aqui o último post onde dizia que estava "on fire" a bordar, fui logo para a maternidade lol O meu inconsciente deve ter sentido que estava perto da hora H e resolveu pôr-me a bordar que nem louca até mesmo ao dia. E lá nasceu o meu lindo Guilherme, depois de umas boas 10 horas a sofrer..mas tudo valeu a pena depois de olhar para aquela carinha linda assim que mo trouxeram:)
Já está quase a fazer 1 mês..o tempo passa! Estou por casa, mas quase sem tempo para nada, porque não é fácil estar sozinha com um recém nascido!! Já voltei a pegar na boneca Gorjuss, mas só uma vez, porque o tempo parece não dar para tudo. 

Entretanto, comprei um outro bordado para futuramente colocar no quadro do bebé (ele ainda lá não dorme, portanto ainda tenho uns bons meses para o acabar :p). Adoro os desenhos do ursinho "Me to You" e para celebrar o nascimento do Guilherme escolhi este:


Vou continuar também com a linda Gorjuss...vou tentar fazer ambos mais ou menos ao mesmo tempo:D
beijinhos a todas!

2 comentários:

Joana disse...

Felicidades!!! =)

10 horas... poxa... não tiveste uma "hora pequenina", não!

Mas o importante é que tudo correu bem e já tens o teu bebé nos braços!

Vou aguardar a evolução dos quadros!

Kiss

♥ Nia disse...

10 horas?! woowwww.. eu não posso saber essas coisas senão acho que desisto de ser mãe! hahahaha brincadeira ;)
E já passou um mês! Como o tempo passa :p
Também adoro os gráficos do Tatty Teddy =) Já bordei um para a minha afilhada, fiz uma almofadinha :) E adoro tantos outros mas o tempo não chega para bordar tudo o que se gosta! heeheh
Espero ver fotos dos bordadinhos em breve!! :D
beijo grande! E outro para o Guilherme :D

Enviar um comentário