domingo, 25 de setembro de 2011

I'm alive! (tem horas:p)

.
Eu tinha prometido a mim mesma que só voltava a postar quando o meu projecto da Margaret Sherry, do gatinho na caneca, estivesse concluído. Isto porque, sendo tão pequeno o gráfico, estava mesmo confiante que o acabaria rápido. 
"Estava", dizia eu bem....porque a coisa tem-se revelado difícil. Não propriamente o bordado, claro, mas o tempo para o acabar! 
E eu que tenho tantos projectos na minha cabeça! :( 

Mas realmente, o meu grande "projecto" de vida, o meu filho, está a "ocupar-me" todas, ou quase todas, as horinhas do meu dia eheheh O que é óptimo e fantástico, até porque quase todos os dias me presenteia com algo novo e, quando não, aquele sorriso lindo dele derrete-me toda....mas, confesso, que sinto falta de uma horinha só para mim e para as minhas coisinhas no final do dia...e nem isso tenho conseguido. 
Aliás, hoje resolvi dar-me a esse luxo (e já lá vai bem mais de uma hora), mas estou a "roubar" horas de sono a mim própria mais tarde...mas como até tive uma boa noite de sono na noite passada, resolvi aproveitar hoje para colocar aqui o blog em dia e as leituras dos blogs das outras meninas, que eu gosto imenso sempre de ler, acompanhar e aprender ;)

Assim sendo, fica aqui uma foto de como vai o bordado....já está quase e, em tempo "normal", em 1 ou 2 dias ficaria terminado...mas o meu tempo já deixou de ser "normal"...eheheh




Entretanto continuo sem achar um desenho mesmo giro (e não muito grande) para a capa do meu iphone que me agrade o suficiente...preciso de mais pesquisa (tempo precisa-seeeeee!)

E também estou em vias de começar o meu primeiro SAL da MSLovers, mas falo disso num próximo post :)

Bom domingo meninas!! :)

6 comentários:

Mary disse...

está a ficar fofucho **

Unknown disse...

Realmente, os filhos nos ocupam tanto que quando percebemos o dia já acabou e não fizemos nada do que queríamos! Eu que o diga!

Seu bordadinho está a ficar muito giro!

Beijos!

CoccinellaDots disse...

Um ponto aqui outro acolá, vais fazendo. E é isso. O importante é desfrutares do teu pequenote! ;)

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Estou na correria mais passei para deixar um beijo.

♥ Nia disse...

Sei bem com é essa luta, ter várias coisas que queremos fazer e o tempo livre não colabora :p Mas eu ainda não tenho bebés! Tu tens mais que justificação para a falta de tempo ;) heheheh
Bom progresso no teu bordadinho, já está bem definido! Mais um bocadinho e terminas, está quase-quase :D

mónica Silva disse...

Olá Rita
Muito obrigada pelo teu comentário o teu bordado esta a ficar bonito aos poucos vais conseguir acabar beijos.

Enviar um comentário