segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ainda do Natal..:)

.
Antes de mais nada...bem-vindas a 2012!! :) 
Eu sei que já passaram quase 10 dias desde que começou o novo ano, mas aqui no meu blog é a primeira vez que escrevo este ano e nada como dar as boas vindas para termos energias positivas:D
Espero que tenham entrado com o pé direito e desejo-vos tudo de bom para 2012! ;)

E para finalizar o ano e bordados de 2011, venho-vos mostrar algumas prendinhas que ofereci e que recebi também :)

Começando pelos postais que decidi oferecer, com pequenos bordados. Por acaso gostei imenso de bordar estes desenhos, porque além de serem muito fofos, foram muito rápidos de bordar e como vi o resultado rapidamente, entusiasmei-me mais :)


O 1º postal foi oferecido à minha mana...um pai natal fofo:) Espero que ela tenha gostado:p
O 2º  foi o que enviei à minha amiga querida Nia...pelo feedback dela, acho que gostou:D Até porque sabendo do gosto imenso dela por renas, foi feito mesmo a pensar nela :)
O 3º foi o que fiz para a troca de postais do blog da MS, que seguiu até à Holanda, mais concretamente para a Olli:)
E o último (but not least lol) foi enviado para a República Checa, a uma correspondente minha (até vos falei disso há uns posts atrás), com quem trocava cartas já há uns anos, mas que depois parei e agora resolvi ver se ela ainda "andaria por lá"...até agora não tive noticias...pode nem ser mais a morada dela...mas vale a intenção :)

Não sei se estão a ver alguma relação entre os 4 postais...talvez o vermelho? LOL Pois claro que o Natal traz o vermelho ao de cima, mas eu sou fã desta cor (percebiam se vissem a sala de minha casa e o quarto lol), portanto, mais uma razão para fazer postais e alguns bordados nesta cor ;)

Agora é a vez dos postais que me ofereceram...



O primeiro da amiga Nia, que é uma querida e que ainda fez este lindo azevinho :) E o segundo recebi da troquinha de postais da Margaret Sherry blog...uma fofura de postal, que veio também com umas prendinhas muito bonitas e que darão muito jeito para o próximo natal, quem sabe :)

Adorei fazer estas troquinhas e espero no próximo natal poder fazer ainda mais....já fiquei bem satisfeita comigo este ano, porque nunca pensei conseguir fazer estes e mais o boneco de neve da MS (o pai natal terá que ficar para o próximo natal..:p)
E tudo porque, com o bebé, fica mais complicado ter tempo para tudo...e ainda voltar ao trabalho na semana do natal, pior. Mas com alguma organização (e sem dormir tanto LOL) tudo se faz :)
E haverá imensosss natais para fazer mais coisinhas :)

Não vos vou cansar mais, por isso mostro-vos mais umas prendinhas num próximo post.

beijinhos ;)

9 comentários:

Kate's Stitches disse...

lindos postais =)

bjn

Mary disse...

Eu gostei muito do meu postal!!!! :D


Não mostraste o livro que te dei. tou tisteh.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Quanta coisa linda, eu adoro estas cores. Ótima semana, bjs

♥ Nia disse...

Feliz 2012 linda!!! Que tenhas tudo quanto desejas :D
Eu adorei a minha reninha, mesmo mesmo mesmo =))) Especialmente por ser um miminho bordado, por saber que ali estava um bom pedaço do teu tempinho dedicado a bordar para mim =) ao meu lado ainda tinha mais presentinhos mas este postal foi devidamente apreciado na hora que abri o envelope!!! =) Muito obrigada, de coração =))))
Um ano em grande para ti!!!! :)

Unknown disse...

Ai que tudo muito lindo!

:)

bem que a Nia poderia inventar alguma outra troca, mas dessa vez livre, digo, sem ser de ponto cruz.

:)

CoccinellaDots disse...

Todos muito giros! ;)

Ticha disse...

Olá Rita!
Feliz 2012!! Agradeço o seu comentário do meu blog. Fiquei feliz :)\0/
Adorei os seus postais.. Parabéns!
Adoro esses esquemas da revista e Margaret Sherry :)

Beijinhos grandes!

Luísa Gonçalves disse...

Olá Rita! Obrigada pela visita ao meu blog...e comentário! Bem... também quero umas prendinhas iguais às tuas.... que lindas! Beijinhos! :)

mónica Silva disse...

Olá Rita
Obrigada pela visita ao meu blog e de os teus comentários o site para veres filmes e outras coisas é este http://portista-tv.yolasite.com/
beijos

Enviar um comentário