quarta-feira, 21 de março de 2012

Another IHSW :D

.
Felizmente esta semana está a ser mais calma. Muito trabalho e sempre sem parar e até com pouco tempo para o Guilherme, mas pelo menos sem muitas chatices e más noticias, o que já não é nada mau!

No fim-de-semana lá consegui juntar-me um bocadinho com a minha irmã para darmos aos dedos (e à língua também ehehe). Eu resolvi começar a bordar um babete que será para oferecer a uma prima minha que vai ter uma menina no inicio de Junho. Nunca ofereci nada a ninguém bordado por mim, excepto os postais de natal há uns meses, por isso estou na expectativa de ver a reacção quando lho der. Mas como boa prima que é, vai disfarçar bem e dizer que é fofo ahaha

Ora então aqui fica o que consegui bordar do babete no fim-de-semana todo, já que estava também a contar para o IHSW, por isso tentei bordar ainda mais :)


Isto será uma roupinha de bebé num estendal e por baixo bordarei o nome dela. Resolvi fazer assim..tirei os esquemas de 2 sitios diferentes. Espero que fique bem, embora agora comece a achar que o nome por baixo não irá ficar muito bem esteticamente, mas pronto...já estou a meio, por isso vou acabar e logo se vê.

Na 6ª feira avancei também um bocadinho no gatinho do SAL#3 da MS, mas pouco, porque percebi que nunca o ía acabar a tempo do prazo (desculpa Nia!!:( ) e então preferi fazer o babete para acabar rápido e oferecer mal acabe:D E como também não avancei muito, não coloco a foto..fica para quando se notar mais o avanço:D

Também comprei uma fralda com o viés neste rosa e que depois tem um cantinho para bordar algo e fazer assim par com o babete. Agora estes são a minha prioridade. Mas depois de os acabar, a prioridade será o gatinho (prometo Nia!!:p)...este e o 2ª que está logo aí o final do prazo dele também lol

Entretanto tenho mais coisas para mostrar e contar, mas como o dia ainda não tem 48 horas, fica para a próxima que a minha cabeça está a pedir descanso :(

Ah mas sabem quais são as 2 excelentes notícias da semana?? A 1ª é que hoje começa a Primavera!! E a 2ª é que no próximo sábado muda a hora e então passarão a ser 8 horas da noite e ainda será de dia! yeahhhh O que eu adoro o horário de verão e a primavera e o sol e o calor!! Nota-se um bocadinho, não?:D

beijossss ;)

3 comentários:

Valma disse...

I love the colour you chose for the bib ! Makes me thinking about strawberry or raspberry =D
Sure your cousin will be happy, when it's hand made it always gives pleasure
I can't wait to see your Spring cat =D
Big hugs
xxxx

♥ Nia disse...

hahahaha pois eu não tenho duvida que vai sair daí uma fofura sim!! E eu já tive o prazer de receber um lindo postal bordado por ti :D Que faça a tua prima sorrir tanto quanto eu sorri!!! =)

Ora essa, nao tens de pedir desculpa nenhuma! Cada uma faz o que pode, só quero que se divirtam no caminho :) não há stresses com datas ;)

Está a chegar mais um fim-de-semana, espero que aproveites bastante, para descansar, bordar, fazer tudo o que te apetece! :D Bom fim-de-semana linda!! :D

Unknown disse...

Que maravilha! primavera é tudo de bom!

O bordado está a criar forma, quero ver pronto!

Beijos mil!

Enviar um comentário