terça-feira, 26 de junho de 2012

A busy weekend ;)

.
Olá a todas! Só passei para dar um olá muito rápido e dizer que desde 5a feira passada que não conseguia ligar o computador! 
Tive um fim-de-semana louco, que passou pela celebração do primeiro aniversário do meu Guilherme e que foi mesmo muito bom...ver os nossos amigos todos reunidos a comemorar o primeiro ano de vida do meu príncipe.:)
Depois no domingo fui ver a Madonna que deu um concerto aqui na minha cidade, em Coimbra. Foi fantástico! Aquela mulher (com uns 53 anos muito jovens!!) é extraordinária em palco e o espectáculo que ela traz é qualquer coisa de outro mundo. Foi mesmo muito giro:)
Fica um cheirinho desses 2 acontecimentos do meu fim-de-semana (o primeiro muitoooo mais importante do que o segundo, claro!)


Entretanto hoje seguiu a minha troca de verão do blog da Margaret Sherry. Querida Valma (que era a quem eu tinha de enviar a troca) atrasei-me um pouco, mas ainda deve chegar esta semana...espero que gostes..foi tudo enviado com muito carinho!
Hoje não posso mostrar nenhuma foto porque ainda é surpresa, mas assim que a Valérie receber, eu mostro:)

Entretanto vou passar ao próximo projecto na lista...uma surpresa ;)

Boa semana a todas que eu estou de férias até à próxima semana :)

.
Hello to you all girls! I just came to say a quick hello and say that since last thursday that i couldn't managed to turn on my computer! I had a crazy weekend, that it went  through the first anniversary of my William and that was really good ... see our friends all gathered to celebrate the first year of my prince's life. 
Then on Sunday, I went to see Madonna who gave a concert here in my city, Coimbra. It was fantastic! That woman (who has a young 53 years!) is extraordinary on stage and the show that she gave was something from another world. It was really really awsome :)

Here is a taste of these two events of my weekend (the first one muchhhh more important than the second, of course!:D)

Meanwhile today i've sent my parcel from the Margaret Sherry summer exchange. Dear Valma (which was the one I had to send the exchange) i was a little behind, but it should still arrive this week ... hope you like it .. it was sent with lots of love! 
Today I can not show any pictures because it is still a surprise, but as soon as Valérie receive, I'll show :)

Now i will start my next project in my goals list ... a surprise;)

Good week to you all .... i'm on vacations till next week!:)
 



6 comentários:

Mary disse...

Esse link da troca de Verão não está trocado? :D

♥ Nia disse...

Trocamos emails para trás e para a frente e eu ainda nem dei os devidos parabéns ao pequenote!!!
Parabéns para o Gui!! Que venham muitos aninhos de alegrias e sorrisos :D E esse bolo está tão fofo! :)

Eu já tive o prazer de ver a troquinha pelos bastidores e posso te garantir que ficou muito bonito!! :D

beijo graaaaaaaaaaaaaaaaande!

Valma disse...

woooohooo !
what a wonderful birthday cake !! you did it ?? it looks really great
great - great weekend you had ! Madonna !!!
ho my !
lucky girl
lucky - lucky me =)
I can't wait mister postman arrives and gives me you exchange =)
sure I'll looooooove, I love everything made with love =)
love - this is what I'm sending to you from here
xxxxx

Unknown disse...

Que bolo tão fofo, deve ter sido doloroso parti-lo, pelo menos a primeira fatia deve ter sido a pior.
Eu também tenho alguns guilhermes na minha vida, pai, sobrinho, primo e amigo, são sempre boas pessoas.
Beijocas

Unknown disse...

Oi Rita tudo bem?
Nossa já fez 1 aninho.
Desejo uma vida cheia de paz, felicidades, amor e de muita saude.
Beijos

Filipa disse...

Parabéns Guilherme e parabéns mamã e papá! :)
Parece mentira, o tempo passa mesmo a correr! Qualquer dia estão na escola! :) Um beijinho grande para todos, e desculpem a demora.

Enviar um comentário