sábado, 29 de dezembro de 2012

Almost in the end of another year...

.
Eu prometi que ainda aqui voltava para vos desejar um feliz natal, mas não consegui :( Foram dias muito agitados até ao dia de natal...acho que estive uns 5 dias sem ligar o computador, o que para mim é muito tempo! Mas entre compras de últimas horas, preparativos para o natal e o trabalho, restou-me tempo para dormir...e pouco!
Ainda por cima tanto a consoada como o almoço de natal foram aqui em casa, por isso imaginam o trabalho doméstico por aqui. Acho que finalmente já não tenho louça para lavar desses dias! lol

De qualquer forma, espero que tenham tido todas um natal fantástico...com muita saúde e muitos sorrisos e alegria entre os que amam :)

Entretanto quero-vos mostrar umas lembrancinhas muito fofas que chegaram aqui a casa até ao natal.:)
Começo pela amiga Simone (que foi a ordem pela qual os recebi:)) que enviou um postal handmade muito fofo. Obrigada querida, mais uma vez :)


Entretanto, foi a vez da Francesca, que faz parte do blog da Margaret Sherry fãs :) Obrigada mais uma vez! Tudo muito lindo! Aquele calendário da Toscana, a minha região favorita de um país que adoro...Itália :) ..vai ficar na minha secretária o ano todo para eu sonhar que estou de volta a Itália :)



E bem pertinho do dia de natal recebo a coisa mais fofa da Nia...uma bonequinha linda e delicada com umas cores que eu adoro:) Obrigada linda, mais uma vez, pelo tempo que dedicaste a fazer-me uma prendinha tão linda:)



Antes que cá não consiga voltar antes do final do ano, quero-vos desejar já uma fantástica passagem de ano e um excelente 2013!! Que o novo ano vos traga tudo de bom!:)
Beijinhos a todas!:)
.
I promised I would still come back here to wish you a Merry Christmas, but i couldn't(Those days were very agitated until Christmas day ... I think I was about 5 days without turning on my computer, which for me is a long time! But between last hours purchases, preparations for Christmas and work, i had left time to sleep ... and very few!
On top of everything, both lunch and Christmas eve were here at home, so imagine the housework around here. I think i finally do not have to any dishes to wash from those days! lol


Anyway, I hope you had all a fantastic Christmas ... with health, much happiness and many smiles among those who you love :)

Menawhile i want to show some very cute giftsthat arrived here the house until Christmas. :)
Starting by dear friend Simone (that was the order in which I received :)) who sent a handmade postcar very cute. Thank you so much once again:)

Then it was Francesca turn, who is part of the Margaret Sherry fan blog :) Thanks again my dear! All very beautiful! That calendar of Tuscany, my favorite region of a country that I love... Italy ... :) It'll be at my desk all year so i can dream that I'm back to Italy :)

And very close to Christmas day I get the cutest thing from Nia ... a beautiful and delicate doll with some colors that I adore...just beautiful :) Thanks, again, specially for the time you dedicated to do me such great gift! :)

Before that i can't return here before the end of the year, I wish you have a fantastic New Year's eve and a great 2013! May the new year bring you all the best :)
Kisses to you all :)

8 comentários:

Stitching Noni disse...

Great gifts from friends!
All the best for the new year celebrations & for the year of 2013 that is almost upon us!! xx

Mary disse...

E o meu postallll?

♥ Nia disse...

Recebeste lindos pacotinhos de carinho =) eu também! Fomos duas sortudas :D hehehee
Foi um prazer enorme fazer um miminho para ti :) Se quiseres podes colocar o 'capacete' do cabelo mais para baixo hehehe só está preso no topo mas dá para ajeitar a gosto ;) hehehe Gostava de ter tido mais tempo para 'encher' os pacotinhos que enviem mas as horas já foram curtas para fazer os bonequinhos que fiz! Outro dia receberás outros miminhos com certeza ;) Não é preciso ser Natal :D LOL
Também adooooooooorei os teus presentes, nem era preciso dizer pois não??? hahaha Sei que já viste o meu ultimo post, também já te mandei email mas nunca é demais dizer que senti todo o carinho que veio com os teus miminhos =)) Obrigada Ritinha!!! :D beijo gigante para ti!!

Filipa disse...

Que Lindas prendas! São porque tu mereces! :) Obrigada do fundo do coração! E desculpa a demora, não foi por esquecimento. Beijinhos

Unknown disse...

Que mimos, a Nia faz tudo com muito amor por isso a perfeição.
Querida desejo um 2013 cheio de paz para você e sua familia.

Beijos

♥ Nia disse...

Feliz 2013 linda!!! ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ*

Valma disse...

happy new year sweetie, to you and yours
may these 12 coming months bring you lot's of things that make you happy and smiling
you received lovely gifts :D
Very lovely
I received the same (or almost...) hehehehehe and in the same order
we are really lucky to be blessed this way by wonderful friends
lot's of love for you
big hugs
xxx

Unknown disse...

Oh, my! Quanta honra ver meu postalzinho entre prendas tão lindas! Mas você merece todas elas, assim como meus votos mais sinceros de um ano bom cheio de paz, saúde e muito amor entre os seus! Que Deus te proteja hoje e sempre, querida! Feliz 2013!!!!!!!!

Enviar um comentário